Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FEIRA MUNICIPAL DE ATALAIA DO NORTE

 Feira de Atalaia do Norte, tomada pelas águas do Rio Javari.
A Prefeitura Municipal de Atalaia do Norte depois de uma reunião com os vendedores de frutas, verduras, peixes, carne, comidas e outros, decidiu interditar a feira municipal, isso sem causar prejuízos para os trabalhares autônomos.
A prefeita Anete Peres pediu a Coordenação da Defesa Civil, que fizesse uma analise da situação para saber qual seria a melhor forma, para improvisar neste período da enchente a venda da feira. Logo de imediato foi decidido que a feira funcionaria na “quadra da mangueira”. Porém, os feirantes preferiram ficar instalados na Rua Teófilo Brasil, justificando que para eles seria mais difícil fazer as compras de verduras, peixes e outros produtos se a feira passa-se a funcionar na quadra da mangueira, tendo em vista também a questão do transporte. A Secretaria de Obras já construiu barracas nas ruas Teófilo Brasil e Marcolino de Melo, onde os feirantes estão trabalhando.
Para o funcionamento da venda de comidas da feira, a prefeitura alugou bares que estavam desativados, e que temporariamente estão a funcionar com vendas de comidas, situada na “praça da mangueira”. A venda de carde de boi e porco do açougue do mercado, também está funcionando perto da “praça da mangueira” na Rua Pedro Teixeira em um estabelecimento particular alugado pela prefeitura de Atalaia do Norte.   


Nenhum comentário: